Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

terça-feira, 11 de novembro de 2008

E hoje...


"Gracias a la vida que me ha dado tanto, me ha dado la marcha de mis pies cansados..."

Primeiro eu pensava que todas as músicas já diziam o que eu estava pensando, o que queria dizer... Agora percebo que o que eu quero dizer, e penso, tudo o que já foi escrito... Segundo Sosa, agradeço pelos meus pés. Pois amo muito andar, amo muito correr, pular... Pois pretendo chegar em algum lugar! Mas talvez não seja, os pés o mais importante... Atletas valorizam muito o corpo, pensam que devem a ele tudo o quanto conquistam... Talvez não precise ser assim... É importante andar... Mas é importante ver, ouvir, sentir, falar... Tudo é importante... Mas, talvez, em primeiro lugar venha ao menos um deles, não necessariamente o todo... O importante é viver! Da melhor forma, mas da forma que for possível! Agradeço por poder andar, mas mas que isso deve se agradecer por viver...

Nenhum comentário: