Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Família reunida!


Qualquer motivo é motivo para reunir a família, é só acreditar nele como importante! A tia Martha mobilizou os Feldens para a comemoração do seu aniversário, e a festa foi maravilhosa! Nos sentimos bem todos (ou quase todos) juntos! E o barulho não é pouco!

Como tem sido frequente, as últimas festas da família não se resumem apenas a festa principal. Na formatura da Carla foram 5 dias de festa (essa marca será difícil de bater!), agora na festa da tia Martha, foi a festa propriamente dita no sábado, churrasco com muito mais festa no Domingo, bar domingo a noite, restaurante segunda ao meio dia e ainda uma janta segunda de noite (nessa hora eu já não podia suportar tanto barulho...).

O bom de tudo isso é poder ficar mais próximo de parentes que moram longe! Colocar a conversa em dia, fazer planos para os próximos encontros! Outra parte boa (e que eu gosto de mais!) é a música que rola o tempo inteiro! Violões, percussão (no que estiver mais próximo) e é claro, o sopro do pente! Isso é tradicional, desde os tempos dos churrascos de domingo no vô Bruno...

2 comentários:

Tereza disse...

Realmente foram muito boas, embora eu tenha participadp só de um dia na Formatura,
Ouuu, esqueceste do casamento da Alice......que abriu o ano de 2010.

ViKa_FeLdENs disse...

É verdade! O casamento da Alice mobilizou toda família! E, além de abrir os "trabalhos" de 2010, inauguru também a ideia de no mínimo duas festas!!! Hahahahaha! Aquele churrasco domingo tava show! E ainda acabou em chimarrão no parque das Naçoes (a alemoada pensando que estava em São Lourenço, de baixo de uma árvore!!!)... Muito bom!