Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Muito tempo depois...

Dois anos passam voando! Percebo isso agora, na fase dos vinte e poucos! Muita coisa mudou desde a última postagem neste blog. E muita, muita coisa permanece igual... Alguns planos são os mesmos: mestrado. Alguns medos não: o que fazer depois da facul??? Esse superei de cara, logo depois da formatura, quando fui chamada para ser professora de música na Prefeitura de Pelotas... Outro questionamento: jogar bola... Esse ano joguei muito, como nos primeiros anos de Kartoffel. Em outros lugares. Conheci as gurias do Cruzeiro, e conhecendo-as de perto, gostei delas! Voltei a jogar campo. Longe daquela boa forma de lateral direita, do príncipio no futebol "profissional" (ah, se fosse!), agora uma espécie de segunda treinadora, falndo com o time de dentro do campo, pouca corrida, só as necessárias (as que o corpo permite!!!), para cobrar faltas e escanteios!!!! Hehehehe! Espero continuar (e melhorar) ano que vem!
O trompete vai bem, bem guardado. Mal tiro som dele. O vô já se foi e eu tenho o violino também... Vivo música todos os dias. Isso é maravilhoso!!! E, quando chego em casa para descançar, toco violão e canto! Tem ainda a Banda Originais de Bravos e Macalis, que vai e volta e o suceeso é tremendo! Como é bom tocar com aqueles caras! Eles são todos muito bons! O pai, o Adão Barbosa, João Carlos Gottinari, Edgar Lange e o Pelanca e o Pastor... Essa banda dá graça de ouvir!!!
Agora nesse fim de ano, preciso terminar minha especialização, terminar o artigo e aumentar uns pilas o salário! Ah, espero muito mudar de escola ano que vem. Estou em dúvida quanto os verdadeiros benefícios dessa lei da obrigatoriedade do ensino de música... Estou em dúvida quanto a obrigatoriedade do ensino em geral. Será que estou sozinha nessa???
Espero postar mais seguido aqui, e não com esse intervalinho de dois anos...

Um comentário:

gfeldens disse...

Oi prima
tbem tenho um blog
gfeldens.blogspot.com
to seguindo o teu jah
bjs