Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Que tal?

Em primeiro lugar peço desculpas aos meus fiéis leitores! Tantos meses longe desse blog pode tê-los deixados tristes. Mas agora vocês podem voltar a sorrir! Estou novamente aqui, escrevendo, pensando, observando!
Hahahaha!!!
Brincadeiras a parte... Passei muito tempo sem escrever por motivos variados... Fim do ano sempre é corrido, estava terminando o artigo da especialização (essa novala ainda não acabou, que a mãe não me ouça: tenho que entregar agora a versão final...), e depois tive um longo período de férias (ah, que ruim...), e não foram férias de ter tempo para escrever, viajei muito (ah, que ruim de novo), fiz muita música (muito ruim!), revi amigos, parentes e conheci gente e lugares novos (tudo muito ruim!!!). Com todas essas dificuldades, o blog ficou de lado! Mas ficou de lado só na ação, pois a todo momento eu observava alguma coisa e pensava: hoje vou escrever sobre isso no blog... Depois deixava passar...
Curitiba, a família, a música, a Oficina de Música, as pessoas super legais que conheci lá, a experiência fantástica do Barbatuques, a família, Caiobá, a viagem das praias, a semana com a vó (quanta coisa para aprender), a formatura (e aquela coragem?), o jogo (ah, o jogo), Floripa (linda que só), o hostel, o pessoal do albergue, a frustação da prova, os ônibus em Floripa, as praias, trilhas, argentinos, queimados do sol, os ônibus (repito por que foram realmente muitos)... A todo momento pensando: isso vai pro blog...
Nada foi AINDA! Aos poucos vou me lembrando, e agora com mais calma, escrevendo!
Com tanto assunto para escrever o que se pode notar é que foram férias muito corridas! Muito boas!
Ah, ainda o prazer de reencontrar uma velha amiga, em plena rodoviária de Porto!
o tempo muda nossos planos, mas não muda a essência. Parecia que nunca tínhamos deixado de jogar bola, de encontrarmo-nos todos domingos...
Ônibus... Esse assunto rende um livro...
Hoje só consigo ter pensamentos soltos!
Beijo, me liga!
Fui!

Nenhum comentário: