Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tarde...



Fui deixando, deixando e ... Acabou passando bastante tempo!



Que pena, pq na hora eu pensei tanta coisa legal para escrever, mas agora não sei se vou lembrar de tudo...



29/05 primeiro jogo da final da ADCP, nossas adversárias, considerando os resultados anteriores, estavam achando que seria muito fácil saírem ganhando. Engano. Depois do discurso motivador do pai da Roberta, momentos antes do jogo, entramos de cabeça erguida e jogamos de igual para igual, com muita garra e, talvez, mais habilidade... Naquele jogo ganhamos torcida, força, confiança. Eu ganhei uma batida na canela. Cheguei a ir no médico, fazer raio X, pensei ter quebrado... (ainda dói quando encosta, estava inchado e muito roxo). Foi só a pancada mesmo.



05/06 segundo jogo da final. Levei minha galera: Carla, mãe, pai, Teco e Val! O clima da final, o churrasquinho antes, o bate bola com minhas amigas do Corrientes... Coisa boa! A aflição antes do jogo!!! Marcos e Heloísa (do Pelotas lá tb). Joguei com uma atadura na perna, para aliviar a dor que a caneleira fazia ao encostar na minha perna... O jogo foi bem mais aberto que o primeiro, e a Indiara logo de cara desequilibrou, fez uma baita jogada e cruzou para a Shaiane. Pronto. 1x0. Eu achei que depois disso seria mais segurar. E claro, elas ficaram loucas, fomar pra cima mesmo, mas o gol delas acabou sendo por bobagem, uma falta boa que a Jéssica bateu muito bem e fez. Que triste! Seria difícil para o nosso time reagir. ÁS vezes pareceia que nos faltava força. Eu estava meio sem forças... Algumas jogadas boas foram acordando nosso time. A torcida acordou o nosso time... Uma falta boba delas, e consegui marcar! Ufa! Que comemoração! Que alegria! Depois disso, sim, foi só segurar! Cara, foi muito bom!!! Elas não esperavam perder e isso deu um gostinho especial! :)



09/06 Conheci Humberto Gessinger! Hehe! Tarde de autógrafos e um breve papo! Inter e Grêmio, Morro Redondo... Ele é o cara! De noite show do Pouca Vogal, de grátis, com (e graças) a Jana! Muito bom!



Ah, pela manhã, eu lendo o Livro do 1berto, me emocionei: "basta uma bola bola bem batida, um acorde bem tocado, para tudo ficar bem..."



"Deve haver alguma banda que ainda te emocione, um gol aos 46..."



Um comentário:

Rutinha disse...

Eu griteiiiiiiiiiiiiii!!!!!