Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

domingo, 21 de agosto de 2011

Oscar!

Ufa, o Mano não atrapalhou os guris da sub-20!

Aquele jogo ontem foi pra lavar a alma. Todos concordamos que essa copa foi muito melhor do que qualquer jogo da seleção principal dos últimos tempos...


Fico muito feliz que dois titulares supr importantes são colorados! O Juan foi super guereiro, joga bem, tem raça, corpo, habilidade (de zagueiro, mas tem)... E Oscar dispensa comentários!


Só deu uma pontinha de ciúmes pelo Fernando, por ser jogador do Grêmio! Cara, pra mim ele é o número 5 perfeito. Sem comparações nos últimos anos. Não lembro de ver em campo um jogador com as características dele. Gosto muito de um jogador assim. Fora que ele me lembrou o jogador do Inter dos anos 90, aquele outro Fernando (mas aquele era 8...)!


Negueba: joga, joga, dribla e tal, mas poucas vezes dá em alguma coisa a jogada dele. Gabriel é o cara! Casemiro muito bom. Seguro e habilidoso. E espero ver o Dudu na principal também, joga pra cima, alegre e sem frescura!

Agora, Felipe Coutinho, que já é bem badalado, tá mais com características de seleção principal: não joga nada e quer massagem!!! Hehe! Na boa, pode até jogar bem, mas ficou com medo na final. Jogador assim não serve!

E Neymar e Lucas: não fizeram falta, Oscar jogou por eles dois!

Um comentário:

gfeldens disse...

Aproveitando pra falar dos 3 ultimos posts, acho que o Damiao deve ser convocado, pois é um jogador de muita qualidade e garra, merece. Mesmo que desfalque em um jogo, ta na hora de ser mostrado ao mundo e como jogador do Inter. Sobre o sub-20, quase nao assisti, mas vejo que o time tem bons valores, nosso Oscar tem cada vez mais mostrado a qualidade