Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

domingo, 11 de março de 2012

Duas!

Ih... Lá se vai uns mil anos luz desde a última escrita... Será que não tenho assunto??? Não. Foram tempos de muitos pensamentos... Mas de muito trabalho também...
Viajei para o exterior. Conheci o Pacífico. Toquei Piaf com franceses cantando. Participei de cantos de candomblé. Vi os andes. Comprei um cajón lindo. Perdi um campeonato na distância...
Coisas boas e ruins. Dizem que a vida é assim. Não sei se pelo nome que o meu pai me deu (que é lindo, né, mãe??) que eu não aprendi a perder, por isso chegar em segundo me entristece tanto. Foi uma opção. Teve um dia em minha vida que optei pela música para ganhar dinheiro. Ela é a primeira coisa. O futebol é só uma paixão. E realmente eu acredito que a música sempre me levou e sempre me levará mais longe que o futebol... Mas paixão, sabe como é... Fiquei tri feliz de ver a festa que minhas parceiras de time fizeram pra mim. Fiquei tri feliz de ter conhecido o povo do Abambaé e ter levado a cultura brasileira tão longe. Quero poder fazer tudo, e não escolher!
Ah, a vida vale muito a pena...

Um comentário:

Rutinha disse...

Eba!Recomeçou a escrever...adoro ler,essas tuas ideias malucas....