Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sabedoria

A Taís, 6 anos, estava em uma festa de igreja, festa de adultos, dentro de um salão, pessoas escutando outras pessoas que faziam leituras, contavam coisas, cantavam. Daqui a pouco ela puxou a vó e disse: "vamos lá na rua, preciso desabafar"...
A vó, assustada com a atitude da criança, pensou: "Ela não é mesmo normal, 6 anos e quer desabafar". E saiu com a menina em direção ao ar puro...
Quando chegaram na rua a Taís falou: "bem melhor aqui. Lá dentro está muito abafado"!!!!

2 comentários:

Carla Feldens disse...

Manda essa pra revista seleções!

Rutinha disse...

Hoje sinto uma angústia....acho q é saudade da minha pequena...se passo um dia, sem vê-la,já me dá esse vazio.
Mas vivemos preocupadas com os nossos...amo tanto e quero sempre cuidá-los demais...mas tem o nosso SENHOR, q nos encaminha...para o q tem q SER.Preciso de ti meu DEUS.