Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal é tempo de rever

Quinta feira foi o show do Canto e Dança... 16 anos de puro sucesso, ideias novas, crianças novas, músicos novos, músicas novas... A emoção de sempre! Meu pai é o cara! E está muito bem acessorado (é assim???)! Canto e Dança é o show! Prova que a música para sem bem feita não tem idade! Uma formação perfeita, um espírito perfeito! Amo! Sempre!
Sábado, concerto Anglicano de Natal em Canguçu. O pai e a Mãe foram. Nunca conto pra eles se vou solar, ou fazer alguma coisa especial. Convidei amigos, conhecidos, lá de Canguçu... Friozinho na barriga bom antes de solar... Nada pode dar errado, o sax se destaca, mais responsabilidade. Felizmente foi tudo muito bom! O público gostou e é isso que vale! Amo!!!
Hoje pela manhã culto na Igreja do Advento, apresentação dos meus alunos de violão lá de Morro Redondo! Eles estavam tão lindinhos! E tocaram muito bem!
Hoje, o último concerto. Na Catedral do Redentor, popular Cabeluda. Templo lindíssimo. Acústica perfeita. Casa cheia. Tocamos bem de novo! E o público foi tão caloroso que até pareceu melhor de que foi! Amo!
Natal... Apresentações... Me criei nesse meio. Amo!

Nenhum comentário: