Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

domingo, 10 de abril de 2011

É...

Pra variar passei um tempão longe daqui.

Só para deixar a conversa em dia: mudei de escola. Consegui o que queria indo para a Garibaldi... E estou muito feliz lá! Meus colegas são legais, meus alunos muito bons, o clima, a escola fisicamente falando é linda... Espero fazer um trabalho valioso por lá. Estou, também, em outra escola na cidade, no bairro Pestano, o Santa Irene... Lá em sala de aula, mas com duas aulas por turma, mais possibilidades...

Hoje foi dia de jogar futebol. Duas camisas 10 na mochila, futsal com o Cruzeiro de Canguçu, grandes amizades, acolhimento num momento importante. E campo no Corrientes. Diferente, super legal também... Sempre amei muito jogar campo, embora ultimamente eu esteja melhor no salão... É o peso da idade e da bunda. Hahahaha!

Ah, adoro ler os comentários dos meus seguidores. Em especial hoje o do Tiarles... Meu vizinho! Com orgulho!!!

Amanhã é dia de trabalho, então, fico por aqui...

Nenhum comentário: