Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

sábado, 5 de novembro de 2011

Flautas, pizzas e aptos

Como na última postagem, ainda tenho ideias confusas. Ainda espero o bom tempo e o futebol amanhã!!! Minhas chuteiras nem sabem mais o que é uma bola...
Hoje pela manhã molhei minha plantação, que fiz na quarta. Espero que cresçam... Depois teve chimarrão com a família, conversa com a vó (que está bem) e almoço com a Valéria e a Taisinha, procurando fotos de bebê para a formatura do pré...
Depois vim para Pelotas. Uma pedalada básica, conheci uma parte da cidade desconhecida. Um apto lindão, mas fora do meu alcance financeiro atual... :) Bicicleta é tudo de bom!
Recital anual do Coral da UFPel, conservatório, muitos conhecidos... Gosto disso também... Coral de Arroio dos Ratos: gostei muito! Coral da Ufpel e nós, grupo de flautas... Acho que foi legal! Saí antes do fim!
Para finalizar pizza de aniversário da Elizandra... Bem bom! Colegas de serviço e parceiros! :D
E amanhã, espero, futebol!


Um comentário:

Rutinha disse...

Novidades,conhecendo novas pessoas,novas realidades....ISSO É VIDA!