Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ideias, ideias, ideias...

Não estou escrevendo no blog com frequência por preguiça, falta de tempo ou qualquer outro problema. O fato é que estou com excesso de ideias, e não consigo colocá-las em ordem...
Já pensei em deixar minha opinião sobro o Lula e o SUS, o transito de Pelotas, meus alunos (tanto tocando e cantando, como jogando futebol), sobre o Inter ou sobre eu estar sem jogar bola há quase um mês...
Sábado peguei minha bicicleta e fui até o Laranjal. Nesse momento pensei outro tanto de coisas para escrever, mas... Penso seriamente em escrever sobre pessoas de rua, esporte de alto rendimento, educação física escolar, sociologia, aula de teoria musical, feira do livro, achar uma casa nova, novos amigos, a visão futurística e certeira da minha mãe, viagens...
As ideias vem ao mesmo tempo, falto conseguir organizá-las...
Fica aqui uma possível linha desorganizada de organização das ideias...
Tomara que domingo não chova!
Talvez voltando a correr atrás da bola eu me organize intelectualmente.

Um comentário:

Rutinha disse...

Faz tempo q algumas coisas, desse tipo, tem dado certo comigo.Então uso ....sempre dá para desistir,(depois)t inscreve....faz a prova,concurso,teste....depois tens opção de escolher....com isso já conseguimos mts coisas.
Na verdade é ter coragem e enfrentar,mas não com obrigação,mas na mãnha,eh!(Autora Viti)