Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Futuro...

Hoje me perguntei: como vai ser o por do sol amanhã?
Na real nunca sabemos como vai ser, mas às vezes não temos expectativa, vontade de saber...
Nem é por nada, é só por que o normal é assim, sem expectativas, trivial.
Por isso que precisamos mudanças. Quem vive sempre a mesma vida, a mesma rotina deve pirar... Não dá pra não ter planos diferentes para o futuro...
Hoje, só pq estou de viagem marcada, tive um dia diferente. Tudo era feito com uma motivação especial! Cada hora era uma eternidade ou passava rápido de mais!!!
Agora tenho que sair!
Só quero ver o que vai ser do meu passeio. Depois eu conto como eu vi (verei) o por do sol do dia 8!!!

2 comentários:

ViKa_FeLdENs disse...

Putz!
Sem por do sol!
Um chuvão, simplesmente mudou do claro pro escuro...
Que tenha amanhã!!!

Rutinha disse...

Eh! eh!eh!Ri sozinha....loucos tentando ver o pôr do SOL em dia de chuva ahahhahah!