Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

domingo, 17 de junho de 2012

:)

Feliz onde estou...
Uma vez recebemos uma mensagem na reunião da escola que terminava assim.
Agradeci por finalmente estar extremamente feliz onde estava. Quase sempre fiz o que sempre gostei e estive em lugares bons com pessoas legais. Mas em alguns momentos, por motivos pessoais talvez, não me senti bem onde estava. Tentei mudar até conseguir... Incrível como é essa nossa cabeça. Se temos a ideia fixa de que só mudando ficaremos bem, de fato não há outra opção. Por mais que nem esteja mais tão ruim onde estamos. Já não conseguimos nos aguentar nesse lugar. Mas quando a mudança acontece a felicidade é plena (ao menos por um tempo), e sabemos valorizá-la, pois era aquilo, e só aquilo que queríamos.
Espero que sexta eu possa comemorar a aposentadoria da mãe. Se não todos vamos pirar! 

2 comentários:

la... disse...

"... pois era aquilo, e só aquilo que queríamos."
Simples. Enorme. Divisor de águas...
Vou lembrar disso.
:)

Ps.: inspirada, hein?

Rutinha disse...

Meu Deus!!!!Me ajude e com a GRAÇA da CRE