Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pertencimento

Engraçado...
Sentir-se bem em um grupo, pertencer, acreditar, querer estar junto, compartilhar alegrias, momentos, histórias, poesias e músicas... É tão bom! Pode ser um momento tão raro... Pode ser duradouro, mas pode passar... É estranho trocar cumplicidades com uma pessoas e depois com outras e aquela primeira de repente ir ficando distante... Talvez a vida seja mesmo isso... É estranho olhar nos olhos de alguém de quem sempre esteve ali e não saber se pode confiar... É estranho saber que muitos que sempre estiveram ao seu lado, só estão do seu lado por um tempo e nada mais... No fundo a gente sabe em quem confiar, quem valorizar... Mas sempre temos uma pontinha de esperança de que todos daquele grupo, daquele bando, da nossa gente sempre vão ser do bem e estar de boa com você... Mas o tempo passa e as coisas vão mudando (ou continuam sendo como sempre foram?), eu vou mudando e conhecendo mais gente, gente mais especial, pra sempre ou por um tempo.... Alguns ficam, alguns se transformam de bons em ruins e de ruins em maravilhosos, alguns aparecem... E a gente vai crescendo, cantando, jogando bola, conhecendo gente... Tem gente que a gente não esquece, mas se vê nem sempre quer ir dar oi e dar aquele abraço... Tem gente que passa esquecida, mas quando se vê dá aquela alegria... Fico feliz de ir mudando, indo de um lugar pra outro, de não ficar sempre na mesma, de, a meu ver, ir escolhendo as pessoas certas para me cercar... Fico feliz de ter algumas pessoas muito especiais, e outras nem tanto. Nunca foi meu propósito agradar a todos. Sempre foi fazer muitos amigos. Sempre foi estar realmente perto só daqueles que me acrescentam.

2 comentários:

Rutinha disse...

E faz tempoooooooooooo...

Rutinha disse...

Isso é maravilhoso,quando encontramos pessoas q vivemos d verdade,(dá aquela vontade d abraçar),outras só um olá...
Mas por onde passamos ficou a marca,isso q vale,dizia a prof Anita.
Viver a VIDA mt bem,fazendo acontecer...o q não foi legal,deleta.
T amo mt, minha lindinha!