Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

domingo, 1 de julho de 2012

Ando só!

http://www.youtube.com/watch?v=sohIOjz3YM0

Adoro tanto essa música!

Acho que ela diz bastante de mim!

Adoro andar só! Não ter a sensação de alguém me perseguindo, estando sempre no mesmo lugar que eu... Parece que preciso de espaços diferentes, com gente diferente. Não sei se pra ser igual, ou de cada jeito... Amigos fazendo 50 anos, amigos que ainda estão na escola, estudando... Não sempre os mesmos... Acho que isso me torna bem superficial, mas me cansa ter que contar tudo pra alguém... Adoro fazer coisas que só eu sei que fiz. Adoro viajar sozinha. É um ótimo pretexto para novas amizades e não precisar dar satisfação a ninguém mais além da minha mãe... E ao mesmo tempo, tão confusa que sou, adoro reencontrar gente que eu adoro! Amigos do futebol, amigos da música, amigos da faculdade, amigos primos, da família, amigos amigos! É tão bom ter que contar tudo pra eles! Saber de tudo o que acontece, que acontece com suas famílias...
Talvez devam ser momentos. Momentos de estar junto, soar em uníssono, momentos estéticos... E, talvez principalmente, momentos de estar só, de me ouvir, de descobrir...

"Às vezes faço planos, às vezes quero ir, pra algum país distante, voltar a ser feliz... Dizem que a solidão até que me cai bem" (eu digo!)

http://www.youtube.com/watch?v=7lqGVpm10xg

2 comentários:

Rutinha disse...

Sabe guria q tu és meio fresca,as vezes me deixa mt preocupada,vê se t liga,pois t amo mt

la... disse...

Quero curtir comentário do blog!!
É possível??
"Sabe guria q tu és meio fresca..."
Demais, demais!!!
hehehe...