Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu não quero super poderes...

Uma semana de filosofia, estética, música e educação musical nos faz pensar. Aliás, é um exercício de pensamento contínuo... As risadas, observações, piadas e músicas que fizemos são exercícios contínuos de criatividade. Criatividade e pensamentos instantâneos, em todo momento. Bom. Ao extremo.
Que super poder eu gostaria de ter? Nenhum. Tudo o que eu tenho me serve...
O que eu tenho que mais me agrada? Penso agora que seja o prazer da conversa. De conhecer alguém pelas palavras. De trocar palavras com quem nem se conhece. De sorrir e perceber o que o outro diz. De mudar de opinião sobre alguém ao se conversar. Conversar pra ver, perceber, conhecer.
Ouvir e dizer. Adoro!

2 comentários:

la... disse...

é.
simples assim.

Rutinha disse...

Vitinha...
Não sei o q pensar...
Mas mt fácil,não é...p/ t entender...
fico sempre preocupada com a minha quase louquinha.Pare e pense.Não invente demais,só um pouquinho...ehehehe!
T AMO demais.