Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

sábado, 24 de dezembro de 2011

Sonhos

Ontem tive uma festa de aniversário muito especial! Bem diferente do que costumo fazer todos os anos, fui numa pizzaria (aqui em MR)e apareceu por lá quem realmente estava afim!!! Gostei muito! Povo animado, conversaram bastante e eu fiquei muito feliz!
Alguns parentes queridos, algumas colegas de trabalho queridas (e que adoram uma festa) e alguns amigos do coração! Amei!
E depois, na festa do Luau, outro tanto de gente especial, um clima muito gostoso, que a organização firmemente mantém. Não é uma festa qualquer... É uma festa com um propósito beneficente e reflexivo. Quem vai de coração lá se sente bem...
Daí uma pequena palavra do grande Vilnei Varzim, mesmo no meio da barulhada de festa e cerveja, ouviu quem quis, e quem quis aproveitou... Sonhos: razão da vida, não tenha medo de conquistá-los (sim, eles causam medo), lute por eles, tenha outros...


http://www.youtube.com/watch?v=WDq_ewUxds4

2 comentários:

Rutinha disse...

Ah!É uma coisa super diferente,mt mais tranquilo,estávamos relaxados...gente diferente,amigos do peito,e nossos familiares, q são, com certeza, a nossa maior FORÇA.VITI filha do coração.
LUAU foi mara...
Vilnei é o máximo...sempre fazendo a gente pensar e VIVER BEM.

la... disse...

Hoje ouvi alguém dizer que tinha trocado os sonhos por objetivos, porque estes são mais compactos, ocupam menos tempo e dão mais certo em relação àqueles.
Soou estranho aos meus ouvidos.. não quis me render à ideia "prática" e "matemática". Pensei: "talvez o caminho seja objetivar nossos sonhos, mas desistir deles não".
Te ler falando dos sonhos me fez bem.
É combustível saber que existem pessoas que ainda acreditam e tem coragem de sonhar...