Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tempo bom!

Minha bicicleta AINDA tá na oficina.
Dá uma raiva quando fazemos escolhas e elas não são tão boas... No dia que deixei ela lá o mecânico disse que em duas horas estaria pronta... Demorou duas semanas, fora o tempo que ela está lá e eu não consigo ir no horário que está aberto... Que saco!
Isso me faz pensar duas coisas: Uma é no tio Duio. Ele sempre diz pra não confiar em prestadores de serviço! Hahahahahaha!!!! Eles nunca entregam no prazo, ou sai mais caro, ou a qualidade não é lá essas coisas... Vou torcer para que minha bicicleta fique boa pelo menos, ainda mais com o preço que vou ter que pagar...
A outra é que tem diz que sempre fazemos a escolha errada. Quinta eu estava no Simpósio da ESEF, saí mais cedo das palestras de manhã, fui no centro pagar contas: banco lotado e em greve, caixa eletrônico: só notas de 5 ou 20... Não seria possível pegar meu salário. Não pude pegar dinheiro pra levar pro Morro. Esperei um tempão, não consegui almoçar com a Carla, e saquei só para pagar as contas. Um tempo na fila da lotérica. Fui almoçar: os dois primeiros restaurantes que cheguei estavam lotados, teria que esperar vagar uma mesa... Ai, ai... Fui indo. Almocei bem no tia Norma pelo menos! Dai fui na oficina, perto das 13:30, não abriu. Esperei até as 14:10, nada... Voltei pro Simpósio, atrasada. Palestras e companhias boas amenizaram os momentos de escolha ruim.
19:15, saindo da ESEF de ônibus liguei pra oficina, horário de funcionamento: 14:00 às 19:00. Tá bom então! Fui pra casa. Espero conseguir pedalar hoje!!!
Dai na sexta tive um belo dia na Garibldi, mas no Morro não tinha luz. Baita temporal. Dei aula de violão mesmo assim, com velas. Podre de noite, sem banho, o violão do pai amenizou mais uma vez. Fui dormir pensando que precisava descansar, que fazia dias que eu só dormia 6 horas... E telefonemas na madrugada me possibilitaram uma bela noite de pouco sono!!! E pensar que na quinta eu cogitei desmarcar meus alunos de violão, voltar pra Pelotas...
É, tem dias que a gente não acerta uma!!!

2 comentários:

Rutinha disse...

IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI
Como dizia o alemão Erhardt....isso é bom pra aprender.

vava disse...

Que bom que não te encontrei neste dia Viti, ah sobre a bici, acho que ela ta se entregando shimanimal!