Vem, anda comigo pelo planeta! Vamos sumir!!! Vitor Ramil

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Damião

Bom, ele ainda não confirmou se vai querer casar comigo, mas esse é outro assunto...
Eu não tava nada feliz por ele ter ido pra seleção pra esse jogo sem significado. Mas se não fosse ele, pobre do Mano...
Não olhei o jogo, mas tenho uns comentários prontos. E como aqui posso dar minha opinião sem pagar nada para ninguém, lá vai: Gosto do Ronaldinho Gaúcho, se ele quiser jogar tem vaga pra ele, ao lado do Oscar (hehe). Pra mim o Ganso nunca vai ser niguém no futebol, apesar do potêncial. Não tem "cabeça", ou a prévia de sucesso subiu à cabeça... Não sei.
Neymar me alegra jogando, mas assim como o Negueba na sub 20, não dá em nada. Ele é muito pouco objetivo... O Pato também... Sei lá, se perdeu na vida, acho que a Stéfanie Britto levou o fut dele no contrato de separação... Fred é palhaçada na seleção (então chama o Sóbis, ou o Rafael Moura)... O Felipe Coutinho é outro que já tá surgindo mascarado, não vai emplacar a ponto de salvar uma seleção...
Isso só para falar dos jogadores de frente.
O sistema defensivo fica para outro post...
E ainda bem que o Damigol volta pra rodada de quarta, pq domingo ele fez falta!!!

Um comentário:

Rutinha disse...

Esperança é a última q morre....quem sabe ele casa...ou tu pegas um emprego na Globo de comentarista de futebol...na Band detona o Neto...ehehehehh!